Diários do Vampiro, alguém gosta? Já ouviram falar?
Então, essa é a minha dica para as férias. Quem não vai viajar nesse mês de janeiro ou no carnaval, aproveitem pra assistir uns episódios, garanto que depois do primeiro não vão conseguir parar, afinal, vicia muito!
Um amigo meu que me apresentou o livro, que por sinal também é ÓTIMO! Foi então que descobrimos a série e desde então não fico sem ver, aliás, estou sem ver três episódios, mas já estão aqui no computador me esperando. heheh.
Eu baixo todos os episódios desse site aqui olha http://www.baixartv.com/download/The-Vampire-Diaries/, o ruim é que pra baixar outro devemos esperar alguns minutinhos. Se tiverem outro site pra baixar, melhor ainda! Espero que gostem!
Aqui fica um vídeo do seriado pra vocês ...
Ok, beijos ;*

Nenhum comentário:
Postar um comentário