sábado, 15 de janeiro de 2011

“Ah, mas tudo bem. Em seguida todo mundo se acostuma.
As pessoas esquecem umas das outra com tanta facilidade. Como é mesmo que minha mãe dizia? Quem não é visto não é lembrado. Longe dos olhos, longe do coração. Pois é.” (Caio Fernando)

Nenhum comentário:

Postar um comentário