sábado, 8 de janeiro de 2011

Broken hearted Girl ' ♪ '




Todo mundo conhece a Beyonce. Afinal, ela é conhecida mundialmente!

Mas, vou comparilhar aqui uma música dela que eu acho linda, e AMO! É essa do vídeo "broken hearted girl". Já chorei ouvindo ela! hahahah.
Ah, quem nunca chorou ouvindo música? As vezes bate aquela tristezinha e ai você coloca uma musiquinha e 'buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaá' né?! hehehehehehhe.
Então, tá ai um pedacinho da tradução da música que eu peguei no vagalume. kk

'Você é tudo o que eu achava que nunca seria
E nada como eu pensei que poderia ter sido
Mesmo assim,você vive dentro de mim,então me diga como é isso?
Você é o único que eu desejo poder esquecer
O único que eu amo para não perdoar
E apesar de você quebrar meu coração, você é o único.
E apesar de existir momentos que eu odeio você
Porque eu não posso apagar
Os momentos que você me machucou,e pôs lágrimas no meu rosto
E até agora, enquanto eu odeio você, me dói dizer
Eu sei que estarei lá no final do dia'


 
E uma foto da DIVA B.
Beijinhos ;***

Nenhum comentário:

Postar um comentário