Pra quem não viu esse filme ainda, eu recomendo! Ele é meio antigo .. já faz bastante tempo que foi lançado. Mas cá entre nós, é lindo demais! Eu sou apaixonada por esse filme.
Conta a história de um anjo que se apaixonou por uma mortal, daí ele desiste da eternidade para ficar com ela. Mas não vou contar o final do filme porque fica sem graça. ;)
E também tem a música do filme pela qual eu sou APAIXONADA, é a música que eu mais gosto, literalmente.
Alguém conhece "Goo Goo dolls" ? São eles que cantam, o nome da música é "Iris" tem tudo a ver com o filme. Vou postar o vídeo e um trechinho da tradução dela aqui.
Espero que gostem, assim como eu!
"E eu desistiria da eternidade para te tocar
Pois eu sei que você me sente de alguma maneira
Você é o mais próximo do paraíso que jamais estarei
E eu não quero ir para casa agora
E tudo que posso sentir é este momento
E tudo que posso respirar é a sua vida
E mais cedo ou mais tarde se acaba
Eu só não quero ficar sem você essa noite."
Pois eu sei que você me sente de alguma maneira
Você é o mais próximo do paraíso que jamais estarei
E eu não quero ir para casa agora
E tudo que posso sentir é este momento
E tudo que posso respirar é a sua vida
E mais cedo ou mais tarde se acaba
Eu só não quero ficar sem você essa noite."
Se o primeiro trecho é bonito assim, imaginem o resto da música. Confiram!
beijos ;*
Nenhum comentário:
Postar um comentário