segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Ainda insisto em desentortar os caminhos.
Em construir castelos sem pensar nos ventos.
Em buscar verdades enquanto elas tentam fugir de mim. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário