'SS - Sweet Smile
Sonhos, sorrios, choros, minutos, momentos ..
domingo, 9 de janeiro de 2011
"Mas sempre me pergunto por que, raios, a gente tem que partir. Voltar, depois, quase impossível."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário