quarta-feira, 5 de janeiro de 2011



Como se houvesse palavras pra tudo isso, suas palavras se repetindo em minha mente.Me sinto mais calma, me sinto aliviada por ouvir tudo aquilo, confesso que estava nervosa e pensando que tinha feito uma besteira muito grande.Mas você me deixou calma, apenas com um abraço, me fez ver que nada era como eu estava imaginando. Obrigada, hoje fecho meus olhos, sem medo de cair, sem medo de ficar sozinha, pois sei que você estará aqui sempre, comigo. Simples assim, não há mais o que dizer, não encontro o que dizer. O que eu amo? O sorriso? O caminhar? O olhar? Seu modo de falar? São tantas razões para eu te amar. Eu te amo, e amaria sem razão alguma, basta que seja você, para o meu amor existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário