Gente, alguém quer me dar de presente um desse? Femea ou macho, tanto faz. kkk
Eu quero tanto um bulldog francês, dessa corzinha mesmo.
Coisinha gostosa!
Tão pequetuxo mas tão carinho. HUASHASUHSAUSAHUASHUASH
Dá-me, please ?! kkkkkkk
bjs delícinhas ;*

Nenhum comentário:
Postar um comentário