Ai Deus .. eu vou sumir daqui direeeeeeeeeeto!
Minhas aulas já começaram e por enquando tá tudo indo muito bem!
To fazendo técnico em administração e já tenho trabalhos marcados até o segundo bimestre, e, detalhe .. 20 FOLHASSSSSSSSSSSSSSSSSSS só de desenvolvimento.
hahahha
só isso que eu posso fazer né, rir e começar a caçar o conteúdo. rs
Logo de início tá vindo uma apresentação e o pior, pra depois do carnaval [buaaaaaaaaaa :'(]
ou seja, aproveite a viagem .. ESTUDANDO!
Mas não vamos desistir, pois como diz o nosso professor, Júlio: "Só os melhores continuam!"
muitos beijos e talvez eu volte mais tarde com uns textinhos super fofos que encontrei. ;*
Nenhum comentário:
Postar um comentário