segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Eu preciso de tempo ..

... e preciso me dedicar nesse tempo!
Geralmente, minha cabeça e as circunstâncias pedem para esquecer. Mas, meu teimoso coração sempre diz que não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário