Post sobre o nosso querido "Domingo".
Ah, vamos combinar que final de semana é MA-RA-VI-LHO-SO, mas quando vem chegando a tarde de domingo fica tudo tãoooo deprimente. :/
A primeira coisa que penso é: "Droga! Amanhã tenho aula." Bom, estou animada pra ir pra escola amanhã, mas, só amanhã mesmo. Vou usar minha blusa nova de administração *-------*
CHIQUÉRRIMO! HSUHUHAUSAHUSAU
Nenhum comentário:
Postar um comentário