domingo, 13 de fevereiro de 2011

Domingo ...

Post sobre o  nosso querido "Domingo". 
Ah, vamos combinar que final de semana é MA-RA-VI-LHO-SO, mas quando vem chegando a tarde de domingo fica tudo tãoooo deprimente. :/
A primeira coisa que penso é: "Droga! Amanhã tenho aula." Bom, estou animada pra ir pra escola amanhã, mas, só amanhã mesmo. Vou usar minha blusa nova de administração *-------*
CHIQUÉRRIMO! HSUHUHAUSAHUSAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário