terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Caio F. Abreu

Capítulo um: nunca atenda antes de deixar tocar pelo menos três vezes, para não demonstrar ansiedade. Que ninguém possa supor jamais que você vive plantado ao lado de um maldito telefone. Principalmente à noite e durante os fins de semana, claro.

Grande Caio Abreu .. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário