quinta-feira, 10 de março de 2011

PRAIA DO FORNO - Arraial do Cabo


XENTE! amei essa praia, linda!
bom, como eu disse .. fiquei em Cabo Frio e São Pedro e ainda dei pulinhos em Arraial do Cabo.
ADOREI MUITO O CARNA!
volto depois com novas frases *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário