terça-feira, 1 de março de 2011


Eu queria mimar você , mas entre nós ainda existe a distância. E é nessas horas que eu me faço aquela pergunta: porque as melhores pessoas moram longe?
- Alinne

Nenhum comentário:

Postar um comentário